Para alterar a sua senha, acesse o seu perfil em “meu cadastro” e escolha a opção “alterar senha”. Serão solicitados a sua senha atual e a nova senha em dois campos para confirmação. Para finalizar, clique em “salvar alterações”.
Para alterar o seu e-mail, acesse o seu perfil em “meu cadastro” e escolha a opção “alterar e-mail”. Serão solicitados o seu e-mail atual e o novo e-mail para confirmação. Para finalizar, clique em “salvar alterações”.
Para rastrear o seu pedido, acesse o seu perfil em “meu cadastro” e escolha a opção “meus pedidos”. Você será direcionado para uma tela com a lista de todos os seus pedidos. Para ver os detalhes, basta clicar em “ver detalhes” disponível ao lado de cada produto.
A Super Pro Atacado poderá enviar comunicados e mensagens publicitária, a seus usuários cadastrados em sua loja virtual ou clientes cadastrados em sua newsletter, desde que tenham autorizado esse tipo de publicidade, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS ou via WhatsApp.
Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio deste tipo de mensagem por parte da loja virtual. O cancelamento do envio também pode ser solicitado através da nossa Central de Atendimento. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.
O opt-out é feito através do e-mail do usuário. Portanto, usuários que possuam mais de um cadastro poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não tenha sito descadastrado.
Os serviços de envio de e-mails podem ser realizados pela Super Pro Atacado ou por empresa contratada, que utilizarão seus próprios servidores para realizar o envio.
Quando o pedido é finalizado, os produtos só serão reservados após a confirmação do pagamento pelo Departamento Financeiro da Super Pro Atacado.
Para que não tenha o risco de esgotar o nosso estoque e você fique sem os produtos até a data prevista para a entrega, sugerimos que você efetue o pagamento o mais breve possível. Assim a chance de esgotar o produto antes da confirmação do pagamento será mínima.
Um produto estará disponivel em estoque quando, na páginda do produto, estiver disponível a opção comprar.
Alguns itens são vendidos com o processo de crossdocking, onde o estoque permance com o fabricante. Nestes casos, consulte a disponibilidade e prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo abaixo do botão comprar.
Caso o produto esteja indisponível ou fora de linha, a opção de compra não estará disponível.
Importante: a sepraração do produto será feita após a confirmação do pagamento. Caso o item seja adquirido, mas no momento da confirmação de pagamento, o produto não esteja mais disponível em estoque, você será atendido por um dos nossos atendentes, que irá confirmar o seu interesse em esperar o produto ou fazer a substituição por um item similar.
Nas campanhas promocionais, quando o número de vendas máximo é atingido, o valor retorna para o preço normal. É possível que haja divergência do valor do site entre banners e e-mails marketing. Nestes casos, o preço válido é o do carrinho de compras.
Segundo o art. 51 da Lei Federal de nº 9.605/98 e o art. 57 do Decreto Federal de nº 6.514/2008 é crime ambiental:
Comercializar motosserra ou utilizá-la em florestas e nas demais formas de vegetação, sem licença ou registro da autoridade competente.
Quem portar ou utilizar uma motosserra sem registro ou autorização está sujeito à detenção de 1 a 3 meses, multa de 1 a 10 salários mínimos e apreensão da motosserra, sem prejuízo da responsabilidade pela reparação dos danos causados ( § 3.º, artigo 45, lei n.º 7.803/89 ).
Por esse motivo é muito importante que ao comprar sua motosserra você realize logo o licenciamento junto ao IBAMA e para sua maior comodidade seguem algumas orientações de como proceder.
- Entre no site do Ibama https://www.ibama.gov.br/
- Na lateral esquerda acesse o menu “Assuntos => Serviços => Login Serviços”, neste momento será necessário fazer login ou se cadastrar.
- Para emitir a Licença para Porte e Uso de Motosserra (LPU) você deverá possuir cadastro válido no CTF (Cadastro Técnico Federal) e estar inserido na atividade Motosserras - Lei 7803/89 / Proprietário de Motosserra.
- Se você ainda não é cadastrado, o link para registro também é encontrado por meio do menu lateral em “Assuntos => Serviços => Cadastro”. Você escolhe qual é o seu perfil (pessoa física ou jurídica) e o sistema gera um número de cadastro e uma senha.
- Preencha os dados solicitados referente a motosserra marca, modelo, número de série, número da nota fiscal e clique no botão Adicionar.
- Depois, é só imprimir o boleto que fica disponível em um link à direita das informações da motosserra e efetuar o pagamento.
A Licença só entra em vigor mediante pagamento do boleto bancário, e é válida por 2 (dois) anos a partir da data de pagamento.
Quando o período de 2 anos de validade da Licença tiver terminado, esta deve ser renovada sucessiva e indefinidamente por igual período, utilizando os mesmos procedimentos, enquanto o equipamento estiver em plenas condições de uso e sob a propriedade, guarda ou uso da pessoa física ou jurídica que, esteja inscrita no CTF/APP e em situação de regularidade.
Mas atenção se uma motosserra (mesmo que licenciada) for encontrada em uma área proibida de corte ou poda de árvore/madeira, durante fiscalização, o proprietário perde o equipamento e ainda pagará o valor de R$ 5 mil por área desmatada e R$ 7,5 mil por área desmatada e queimada.
Última dica, o sistema LPU permite transferência, cancelamento e reativação da motosserra de acordo com documentação comprobatória, então não deixe de manter atualizado o status da sua para evitar responsabilização indevida. Mais informações no site do IBAMA.
Para ganhar cupons de desconto em suas próximas compras, basta avaliar os produtos do nosso site.
Solicitamos que a sua avaliação seja a mais sincera possível, para que nossos clientes, ao visitarem a página do produto, possam verificar o nível de satisfação dos consumidores em relação ao produto. Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas no site, a fim de evitar publicações que infrinjam nossas diretrizes.
1. Para avaliar um produto no site da Super Pro Atacado e ganhar um cupom de desconto de R$25,00:
1.1 Você deve fazer seu login ou se cadastrar em nosso site;
1.2 Entrar no produto desejado e clicar em um dos links "Avalie esse produto" localizados na página;
1.3 Avaliar o produto preenchendo os campos do formulário "avalie este produto";
1.4 Após clicar em "enviar avaliação" você receberá o cupom em seu e-mail. O cupom é um código composto por letras e números.
2. Para avaliar os produtos e serviços após a compra e ganhar cupons de descontos de R$25,00:
2.1 Você deve aguardar o recebimento do e-mail convidando você para avaliar os produtos comprados;
2.2 No e-mail recebido você deverá clicar no botão "Quero Avaliar - Clique Aqui". Você será direcionado até a página no site da Super pro Atacado com as opções dos serviços e produtos para você avaliar;
2.3 Você receberá por e-mail 1 (um) cupom de desconto de R$25,00 ao avaliar o site e para cada produto que avaliar. O cupom é um código composto por letras e números.
3. O cupom não é cumulativo com outros cupons ou promoções do nosso site.
4. O cupom é enviado exclusivamente por e-mail, portanto o cadastro deve ser feito com um e-mail válido, que você tenha acesso.
5. Qualquer problema com o recebimento do cupom ou este não validar mesmo estando dentro das regras, favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.
6. O cupom de desconto gerado após você realizar os comentários em nosso site possui validade de 90 dias.
No site da Super pro Atacado você poderá ganhar descontos de 15% através das compras por boleto e depósito bancário, descontos promocionais divulgados nos produtos ou através dos nossos cupons de descontos. Esses descontos por cupom podem ser em reais (R$) ou em percentual (%) em relação aos produtos ou à compra.
O cupom é oferecido em campanhas divulgadas pela Super pro Atacado em seus canais de divulgação (loja virtual, redes sociais, encarte de ofertas, e-mail marketing etc.) Eles possuem datas de validade e regras, que variam de acordo com cada campanha ou promoção do nosso site.
As regras e condições dos cupons estão disponíveis em nosso site e são informadas nas campanhas e nos e-mails encaminhados com o código do cupom também. Para utilizar o cupom recebido via e-mail, o cliente deverá informar o código, assim que estiver finalizando a compra pelo site.
Ele poderá incluir o código no campo “usar cupom ou vale desconto” que estará disponível em seu carrinho de compras, onde ele poderá digitar o nome do cupom, validando-o em seguida.
Após fazer isso, o desconto irá aparecer nos valores, formando o subtotal do pedido.
**É importante lembrar de verificar as regras apara adquirir os descontos, antes de fazer uso do mesmo.
CUPOM PRIMEIRA COMPRA
Comece com o pé direito em compras aqui na Super pro Atacado. Quer saber como?
Simples: aqui você tem desconto de R$35 reais na sua primeira compra. Isso mesmo!
Para utilizar é fácil, saiba como:
• Cadastre-se em nosso site;
• Adicione o produto desejado no seu carrinho;
• Digite o código do cupom GANHEI35SP no campo em branco “usar cupom” e pronto. O valor será inserido no subtotal da sua compra.
**Desconto de R$35 válido para compra mínima de R$ 399,00, apenas para primeira compra, sendo apenas uma utilização por CPF.
CUPOM DE ANIVERSÁRIO
Vamos festejar seu aniversário juntos? Agora a Super pro Atacado disponibiliza um Cupom de Desconto no SEU DIA.
Para adquirir é simples:
• Basta ser cadastrado em nosso site.
• Fazer compras acima de R$399 a partir da data do seu aniversário e pronto! Seu Cupom de desconto de R$40 já estará disponível exclusivamente em seu carrinho de compras e poderá ser utilizado.
**Lembrando que o Cupom só é válido por um mês a partir da sua data de aniversário e poderá ser aplicado apenas uma vez.
IMPORTANTE!
Os cupons não são cumulativos, ou seja, só poderá ser utilizado 1 cupom por compra.
O cupom é enviado exclusivamente por e-mail, portanto o cadastro deve ser feito com um e-mail válido e que você tenha acesso.
Qualquer problema com o recebimento do cupom ou este não validar mesmo estando dentro das regras, favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Campanha Frete Grátis
Temos Milhares de produtos com frete Grátis para diversas regiões, em sua maioria para Sul e Sudeste, excluindo Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, e também temos mais centenas de produtos com frete Grátis para todo o Brasil.
*A regra é válida apenas para itens selecionados e identificados com o selo de Frete Grátis! Monte seu pedido e verifique o desconto no carrinho!
As regras poderão sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.
Obs.: Para qualquer entrega de compras realizadas por CPF, seja frete grátis ou não, o endereço poderá ser diferente do endereço de cadastro, desde que seja no mesmo estado.
Não serão realizadas entregas, caso o endereço de entrega seja em outro estado, diferentes do de cadastro.
Para entregas de compras realizadas por CNPJ não pode ter divergência do endereço de cadastro, independente do estado.
Entrega em todo o Brasil
Na Super Pro Atacado, todo e qualquer produto pode ser enviado para todo o território nacional.
Para realizar as entregas, contamos com os serviços dos Correios, Transportadoras e Companhias Aéreas, sempre comparando a melhor opção, considerando preço, agilidade e qualidade de serviço, para que os nossos clientes tenham a total segurança na entrega, no menor espaço de tempo e com a tranquilidade de cuidado com o seu pedido.
Entrega Express
O serviço de entrega express é realizada através de motoboy no prazo de 3 a 5 horas, a partir da confirmação de pagamento. Caso o pedido seja realizado após às 14h, a entrega será realizado no próximo dia útil.
Importante: esta modalidade de entrega é exclusiva para itens de até 15 kg e medida maxima 40 cm.
Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante.
Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.
As assistências técnicas têm o prazo máximo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica.
A Super Pro Atacado não realizará a troca de produtos fora das orientações acima.
A Super Pro Atacado oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores, dos mais diversos segmentos.
Para qualquer troca de produtos é necessário apresentação da NOTA FISCAL.
Para PESSOAS JURÍDICAS, de acordo com Legislação Estadual, nas trocas ou devoluções se faz necessária NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO ou DECLARAÇÃO EM PAPEL TIMBRADO (nos casos de isenção de Inscrição Estadual), emitidas pelo cliente.
Dicas importantes para evitar qualquer problema com sua compra:
Fique sempre atento:
IMPORTANTE!
Recuse o recebimento do produto, caso ocorram qualquer uma das hipóteses abaixo:
REGRAS PARA TROCA E DEVOLUÇÕES – Lojas Físicas
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
A Super Pro Atacado permite a troca de produtos até 30 dias após a compra, exceto ferramentas elétricas, máquinas e equipamentos que tiverem tido entrega técnica. Todos os produtos estão sujeitos à política de troca de loja e devem apresentar as condições originais de venda, embalagens, manuais, acessórios e não possuírem defeito. Não haverá devolução da importância paga.
Serão aceitas solicitações que seguirem os critérios abaixo:
IMPORTANTE: Em caso de troca e/ou devolução, o produto será analisado pelo responsável da loja e se estiver fora das regras citadas acima a troca pode ser negada.
Não serão aceitas solicitação quando:
Como Solicitar Trocas e Devoluções
Diretamente na loja em que a compra ocorreu.
Lembrando que a solicitação de troca deve ser realizada pelo titular da compra. Não serão aceitas solicitações de terceiros.
Não haverá, em nenhuma hipótese, troca de produto adquirido
na Loja On-Line em Loja Física e vice-versa.
Para compras realizadas em lojas físicas de forma presencial, o direito ao arrependimento não se aplica.
Produtos que não possuem assistência técnica de fábrica e apresentarem defeito e/ou vício de fábrica, possuem o prazo de 30 dias, após a confirmação do recebimento, para Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou a emissão de vale compras no valor do produto.
Não há troca para produtos que possuam assistência técnica de fábrica.
Produtos que apresentem problemas, defeitos e/ou vício, deverão ser encaminhados às assistências técnicas autorizadas informadas pelos seus respectivos fabricantes, que têm um prazo máximo de 30 dias para solucionar o defeito ou vício do produto.
Os endereços podem ser informados no nosso setor de ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR ou diretamente no Site do Fabricante do produto.
Se o produto encaminhado para a Assistência Técnica Autorizada, não for reparado em até 30 dias, após o recebimento do produto pelo Posto Autorizado da assistência técnica do fabricante, o consumidor pode optar pela substituição do item, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, previsto no artigo 18 do CDC. Para tanto é necessário apresentar o comprovante/laudo fornecido pelo posto autorizado da assistência técnica que comprove que o prazo não foi cumprido pelo fabricante.
Para produtos adquiridos na loja física não há devolução em espécie.
REGRAS PARA TROCA E DEVOLUÇÕES – Lojas On-Line
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Serão aceitas solicitações que seguirem os critérios abaixo:
IMPORTANTE: Em caso de troca e/ou devolução, o produto deverá retornar para nosso Centro de Distribuição, onde o produto devolvido será submetido a uma auditoria. Eventual troca ou devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 7 (sete) dias. Não serão aceitas solicitações de devolução de produto que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos. Se o produto analisado estiver fora das regras citadas acima, o mesmo poderá ser devolvido ao Cliente sem aviso prévio. Somente após a aprovação da Auditoria ocorrerá o envio do produto novo e/ou o processo de estorno iniciará.
Não serão aceitas Solicitação quando:
Como Solicitar Trocas e Devoluções
Você poderá escolher um dos nossos canais de atendimento:
Telefones: 0800 942 1850 / 41-3314-1889 / WhatsApp: 41 3314-1853 OU
E-mail: posvendas@superproatacado.com.br contendo as seguintes informações:
Para solicitações realizadas via WhatsApp: serão necessárias as mesmas informações listadas acima.
Lembrando que os dados devem, obrigatoriamente ser do titular da compra e que o protocolo só será registrado após o recebimento completo dos dados e os prazos estabelecidos contam a partir da abertura do protocolo do SAC.
Não haverá, em nenhuma hipótese, troca de produto adquirido
na Loja On-Line em Loja Física e vice-versa.
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir e devolver o produto sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Nesse caso o cliente deve contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente nos telefones 0800 942 1850 / 41-3314-1889, WhatsApp: 41 3314-1853 ou pelo e-mail: posvendas@superproatacado.com.br.
Produtos que não possuem assistência técnica de fábrica e apresentarem defeito e/ou vício de fábrica, possuem o prazo de 30 dias, após a confirmação do recebimento, para Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou a emissão de vale compras no valor do produto para ser utilizado em nosso site.
Não há troca para produtos que possuam assistência técnica de fábrica.
Produtos que apresentem problemas, defeitos e/ou vício, deverão ser encaminhados às assistências técnicas autorizadas informadas pelos seus respectivos fabricantes, que têm um prazo máximo de 30 dias para solucionar o defeito ou vício do produto.
Os endereços podem ser informados no nosso setor de ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR ou diretamente no Site do Fabricante do produto.
Se o produto encaminhado para a Assistência Técnica Autorizada, não for reparado em até 30 dias, após o recebimento do produto pelo Posto Autorizado da assistência técnica do fabricante, o consumidor pode optar pela substituição do item, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, previsto no artigo 18 do CDC. Para tanto é necessário apresentar o comprovante/laudo fornecido pelo posto autorizado da assistência técnica que comprove que o prazo não foi cumprido pelo fabricante.
A devolução do valor pago segue a política interna descrita abaixo.
DEVOLUÇÕES DE VALORES PAGOS (estorno)
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para nosso Centro de Distribuição e a aprovação da auditoria descrita anteriormente.
Pagamentos feitos por PIX: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento do produto no nosso CD, a aprovação da auditoria interna e o recebimento de informações solicitadas. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores após a emissão da Carta de Estorno. A Carta de Estorno será enviada para a administradora do cartão, após o recebimento do produto no nosso CD, a aprovação da auditoria interna e o recebimento de informações solicitadas. O estorno é sempre realizado no mesmo cartão em que a compra foi realizada.
Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento do produto no nosso CD, a aprovação da auditoria interna e o recebimento de informações solicitadas. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso SAC.
COLETA DO PRODUTO
Após o envio de todas as informações necessárias para iniciar seu atendimento, você receberá um e-mail com o número do protocolo e o prazo de análise da procedência de sua solicitação.
Assim que sua solicitação for aprovada, você receberá um e-mail com o código de postagem via Correios ou o agendamento de coleta por uma transportadora, no caso de produtos volumosos. Neste código de postagem não está incluso a embalagem para o envio e fica ao encargo do consumidor providenciar uma embalagem se não possuir mais a que foi encaminhada.
Chegando em nosso Centro de Distribuição, o produto devolvido será submetido à análise. Eventual troca ou devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 7 dias úteis. Caso seja identificada alguma violação do produto ou em discordância com as condições aqui estabelecidas o mesmo será devolvido ao remetente no estado em que foi recebido sem qualquer comunicação prévia. O produto estando dentro das regras, um produto novo será disparado em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou inicia-se o prazo do estorno e/ou cancelamento junto a operadora do cartão de crédito, de acordo com o meio do pagamento escolhido no ato do fechamento do pedido.
Você será informado por e-mail, a cada etapa do processo!
Sobre a postagem e coleta
Os custos de transporte para Troca e/ou Devolução será Cortesia.
Solicitações feitas a partir de compras realizadas por Pessoas Jurídicas (PJ), o Cliente deverá emitir a NOTA FISCAL de DEVOLUÇÃO, tomando como referência (o modelo) a autorização de ADM enviado para o cliente no e-mail. Não serão aceitas NFD com dados divergentes.
Com até 30kg e 1,05 altura x 1,05 largura, o produto deverá ser devolvido para o nosso Centro de Distribuição por meio de postagem com transporte pago pela Super Pro Atacado em sua primeira troca e/ou devolução. O código para postagem será enviado via e-mail assim que a solicitação de troca ou devolução for aprovada. Você poderá fazer o envio em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo adicional.
São aqueles que possuem mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento x altura x largura). Para esses casos, prosseguimos com a coleta no endereço de entrega. Assim que autorizado a troca ou devolução, receberá um e-mail com a informação da visita da transportadora. Para que a solicitação seja atendida, será necessário que os produtos sejam enviados completos com todos os itens como acessórios e manuais, acompanhado da Nota Fiscal/DANFE e devidamente embalado e protegido.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador, que eventualmente pode ocorrer aos sábados. Serão feitas até 2 (duas) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis entre elas. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada. Para prédios, quando necessária à coleta no apartamento do cliente, somente serão realizadas desde que não causem riscos à segurança do transportador e ao produto.
São considerados como "riscos": a. levar o produto em escadas caracóis ou escadas estreitas; b. levar o produto em escadas acima do 3º lance, quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.
Caso o comprador se recuse a devolver o produto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao comprador.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você!
Em caso de dúvidas, fale conosco através dos canais:
Telefones: 0800 942 1850 / 41-3314-1889
WhatsApp :41 3314-1853
Diretrizes da Super Pro Atacado para cancelamento de pedidos e estorno de valores:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
- Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
- Dados que não conferem ou com ausência de dados;
- Dados insuficientes. Nesse caso, mantemos contato via e-mail e, por isso, é importante que sempre fique atento ao recebimento do mesmo;
- Outros motivos para troca ou devolução.
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, no caso de não integridade física do produto e/ou violação da embalagem, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento ao prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
1. Cancelamento de pedidos
1.1 Por falta dos produtos em estoque: A equipe comercial da Super Pro Atacado entrará em contato com o comprador informando que o produto comprado está em falta no estoque. Neste contato é definido se o comprador ainda tem interesse em continuar ou não com o pedido. Caso não deseje continuar com o pedido, será feito o cancelamento do mesmo em nosso sistema e o estorno dos valores pagos (ver tópico 2);
1.2 Por falta de pagamento: Se não for localizado/confirmado o pagamento do pedido em até 7 dias após a compra (o prazo varia conforme forma de pagamento escolhida) o pedido é automaticamente cancelado;
1.3 Por decisão do cliente: Caso não queira mais seguir com seu pedido realizado no site da Super Pro Atacado, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, em nosso site e informar que deseja cancelar o pedido. Assim, os nossos consultores passarão todas as informações necessárias para o cancelamento;
1.4 Pedido entregue ou em transporte: Para cancelar um pedido que foi entregue ou que está em transporte, é necessário devolver os produtos para a Super Pro Atacado e solicitar o cancelamento. O cancelamento só será confirmado após a logística da Super Pro Atacado receber e conferir o material. Se qualquer divergência for identificada, como falta de acessórios, por exemplo, o pedido será reenviado e não será feito o cancelamento. Esta opção só é válida para a Lei do Arrependimento, em que o cliente tem o direito do arrependimento e/ou desistência em até 7 dias após o recebimento da mercadoria para compras NÃO presenciais;
1.5 Produtos com defeito: O cancelamento de pedidos de produtos com defeitos de fabricação e/ou funcionamento só será realizado após a assistência técnica autorizada do fabricante emitir um laudo informando que não é possível o conserto e substituição do produto ou componentes com defeito, e ainda, se a Super Pro Atacado não possuir outro produto igual para troca.
2. Estorno de valores
Caso tenha se respeitado todas a normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, e seja necessário a restituição de valores, o reembolso será realizado de acordo como efetuada na compra.
Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito. Caso o lançamento já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Mas atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito e quando ele será aplicado.
Boleto bancário à vista: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, após efetuar o pagamento, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, indicando os dados: nome do cliente, CPF ou CNPJ, Banco, Agência e Conta Corrente.
Transferência, DOC e TED: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra, ou seja, com os mesmos dados informados no cadastro do cliente no site.
2.1 Pedido entregue ou em transporte: Para solicitar estornos de pedidos que foram entregues ou estão em transporte, é necessário primeiro, solicitar o cancelamento (ver tópico 1.4), e após a Super Pro Atacado receber o material e este não apresentar problemas, o pedido será cancelado e será realizado o estorno;
2.2 Produtos com defeito: O estorno de valor para produto com defeito só será realizado após o cancelamento do pedido conforme tópico 1.5;
2.3 Cartão de crédito: Será solicitado à operadora do cartão de crédito o cancelamento da cobrança, caso algum valor tenha sido pago na fatura, o estorno será feito pela operadora em até 2 (duas) faturas subsequentes. A Super Pro Atacado somente solicita o cancelamento da cobrança, qualquer dúvida em relação aos valores pagos e os que estão a vencer, favor entrar em contato com a operadora do cartão;
2.4 Depósito e boleto bancário: Será feito o estorno do valor pago através de transferência bancária para uma conta em que o comprador ou a empresa sejam titulares;
2.5 Pagamento não confirmado: Só serão realizados estornos para pedidos que tiveram o pagamento confirmado pelo Departamento Financeiro da Super Pro Atacado. Não serão atendidas solicitações de estorno antes da confirmação do pagamento.