Você pode utilizar duas formas para localizar um produto:
1. Utilizando o menu de departamentos exibido na barra de navegação, localizada no início da página do site ou;
2. Através da busca direta. Digite o nome do produto desejado no campo "busca", localizado na parte superior de todas as páginas da loja e clique em buscar. Será exibida a página com os resultados da busca.
Obs.: Clique na imagem, no nome do produto ou em comprar para visualizar todos os detalhes. Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o produto, formas de pagamento e prazo de entrega. O prazo de entrega é calculado diretamente com os correios e transportadora, de acordo com o tipo de envio escolhido.
IMPORTANTE: o endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro, desde que seja no mesmo estado. Não serão realizadas as entregas, caso o endereço de entrega seja em outro estado, diferentes do de cadastro.
1. Caso já seja um usuário cadastrado preencha os campos com e-mail e a senha que você já possui e clique em "continuar". Nesse momento você poderá realizar uma nova compra, visualizar pedidos existentes ou até mesmo alterar os seus dados pessoais, caso seja necessário.
IMPORTANTE: Não se preocupe caso tenha esquecido sua senha. Caso isso aconteça, clique em “esqueceu a sua senha", informe o e-mail cadastrado e clique em enviar. Você receberá sua nova senha no e-mail cadastrado em poucos minutos.
2. Caso você seja um cliente novo, é necessário que você crie um cadastro. Para isso, informe seu e-mail e clique em "criar cadastro". Preencha todos os campos com muita atenção! Verifique se o e-mail está correto para que você possa receber todas as informações sobre os seus pedidos. Cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos), ela é muito importante e será a chave de entrada em nossa loja, para que você faça novos pedidos e também consulte os pedidos em andamento. Caso o seu cadastro seja Pessoa Jurídica, é importante informar os dados exatamente como ele está no Sintegra ou Receita Federal. Clique em "finalizar cadastro” para concluir. Se todas as informações estiverem corretas você já poderá comprar em nossa loja.
Ao encontrar o produto, clique no botão “comprar”, localizado ao lado direito da imagem do produto. A seguir, você será levado para o carrinho de compras.
Você poderá inserir a quantidade desejada de itens que deseja comprar e terá a opção de continuar comprando, ou seja, você pode retornar ao site para escolher e incluir mais produtos ao seu pedido. A qualquer momento você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção "meu carrinho", localizado no canto superior direito de todas as páginas.
Não há limite de itens para serem colocados em seu carrinho. Faça essa operação quantas vezes forem necessárias.
Antes de finalizar o pedido, verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Verifique a quantidade e também a tensão (127V ou 220V), caso o seu produto seja elétrico. Caso você desista de algum produto, clique no botão remover, disponível ao lado de cada item.
O próximo passo é clicar em "finalizar pedido" e então você será levado a página de escolha da forma de entrega. Caso não tenha informado seus dados de acesso, você será levado para a página de identificação do usuário e após informar seus dados, você então será levado para a página de escolha da forma de entrega. Na página de seleção da forma de entrega serão exibidas as formas de entregas disponíveis para sua localidade, bem como os valores e prazo de entrega das mesmas. O valor do frete é calculado de acordo com a opção escolhida, a região de entrega e o peso das mercadorias.
Após escolher a forma de envio, você poderá escolher também qual será a sua forma de pagamento. Caso você escolha a opção Cartão de Crédito, uma nova caixa de texto abrirá para que você preencha os dados do seu cartão e em seguida clicar em “Finalizar pedido”.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Transferência, escolha a opção e clique em “Finalizar pedido” para concluir a compra. Em seguida você poderá imprimir o seu boleto ou ver os dados bancários para transferência.
Boleto:
Selecione esta opção para que o boleto de seu pedido seja gerado. A confirmação, no entanto, só estará disponível no dia seguinte a data do pagamento de sua compra, para que não tenha o risco de esgotar o nosso estoque e você fique sem os produtos até a data prevista para a entrega, sugerimos que você efetue o pagamento o mais breve possível. Assim a chance de esgotar o produto antes da confirmação do pagamento será mínima.
Para informações detalhadas sobre a forma de pagamento Boleto, acesse: Mais informações sobre Boleto
PIX
Para facilitar o pagamento de seu pedido, você pode selecionar a opção de PIX ao final de suas compras. A chave estará disponível para que efetue uma transferência bancária, mas caso se esqueça de anotar, também constará na confirmação de seu pedido.
Em caso de inconsistência de dados, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, no site.
*Lembre-se de que o seu pedido só será liberado após a confirmação de pagamento
Para informações detalhadas sobre a forma de pagamento Pix, acesse: Mais informações sobre PIX
Cartão de crédito
Seu pedido será liberado após a operadora do cartão aprovar o crédito, o que pode demorar até 48 horas.
*Lembre-se de que o seu pedido só será liberado após a confirmação de pagamento
Para informações detalhadas sobre a forma de pagamento Cartão de crédito, acesse: Mais informações sobre Cartão de crédito
Além dos e-mails automáticos enviados para o seu endereço de e-mail com as informações sobre o status do seu pedido, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Acesse "meus pedidos", clique em "ver detalhes" para encontrar todas as informações sobre o seu pedido.
Para a sua comodidade e conforto, você poderá realizar suas compras através do site, telefone ou WhatsApp e optar pela retirada em uma das lojas físicas da Super Pro, localizadas em Curitiba e São José dos Pinhais. Também poderá retirar seu produto no Centro de Distribuição da Ferragens Negrão em Curitiba.
O prazo dependerá da unidade escolhida, confira as unidades disponíveis para retira:
Retira Super Pro Bettega - Após 5 horas úteis mediante confirmação de pagamento. Atenção! Se a confirmação for realizada após as 14h, seu pedido só estará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã
Retira Super Pro São José dos Pinhais – Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento
Retira Parceiro Negrão – Após 3 horas úteis mediante confirmação de pagamento
· Após a efetivação do pedido não é permitida a alteração da unidade de retirada;
· A confirmação de pagamento depende do período de processamento bancário e/ou da operadora de seu cartão de crédito. O prazo pode ser de alguns minutos ou, alguns casos até 72 horas úteis.
· A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail e SMS, caso tenha cadastrado seu telefone, com as informações para retirada do produto;
Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:
· Pessoa Jurídica: Documento original de identificação (CNH ou RG) e cópia do contrato social da empresa para comprovar sua sociedade.
No caso de pedidos com pagamento via boleto, o cliente deverá apresentar também uma ordem de compra.
Para retirada por terceiros, é obrigatória a apresentação de uma autorização impressa em papel timbrado da organização, assinada e carimbada pelo responsável legal/ comprador e a cópia do documento do responsável legal/ comprador. Na autorização deve constar os dados da empresa, do pedido (produtos), nome completo, RG e CPF da pessoa que será autorizada.
· Pessoa Física: Documento original (CNH ou RG) do titular da compra.
Para retirada por terceiros, enviar e-mail com os dados do titular da compra, do pedido (produtos) e os dados da pessoa que será autorizada a retirar a encomenda.
*É obrigatório enviar o e-mail pelo domínio cadastrado no usuário que fez a compra.
Envie o e-mail conforme a tabela abaixo, selecionado o e-mail compatível com o local que se deseja fazer a retirada.
Loja de retirada | Telefone | Endereço: | E-mail da Unidade |
Bettega (CIC) | 41 3405-2800 | João Bettega, 2493 | retira.bettega@superproatacado.com.br |
São José dos Pinhais | 41 3405-2800 | Av. Rui Barbosa, 6226 | retira.sjp@superproatacado.com.br |
CD Matriz | 2109-8021 | Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 2800 | retira@negrao.com.br |
· O pedido poderá ser retirado seguindo os horários de atendimento de cada unidade. Acesse em Nossas Lojas para mais informações.
Horário de atendimento para retira:
Retira Loja Bettega: De segunda a sábado, das 8h às 20h.
Retira Loja São José dos Pinhais: De segunda a sábado, das 8h às 20h.
Retira Ferragens Negrão: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Importante!
· O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado;
· Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um crédito no valor da compra, que deverá ser utilizado no site da Super Pro Atacado ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado;
Boleto Bancário:
É a forma mais utilizada de pagar compras online no Brasil e, aqui na Super Pro Atacado, você ganha 10% desconto no valor dos produtos, caso escolha essa opção.
Para pessoa física o pagamento com o boleto será somente à vista.
Para pessoa jurídica, é possível efetuar o pagamento a prazo*, com parcela mínima de R$ 120,00 (mediante aprovação cadastral).
Você ainda pode ganhar 10% de desconto no valor do boleto, caso escolha a opção de faturamento para 14 dias!
Ao gerar o boleto você tem o prazo de 2 (dois) dias para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo seu Internet Banking. Porém o seu pedido só será aprovado e enviado após a confirmação do pagamento pelo banco que gerencia a conta da Super Pro Atacado. Confirmação esta que ocorre normalmente em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento. Caso o pagamento do boleto seja feito através de cheque ou o pagamento seja agendado em seu banco o prazo da confirmação será prorrogado. Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário refazer o pedido caso queira dar continuidade na compra.
*Para realizar compras a prazo, a pessoa jurídica poderá entrar em contato diretamente com o nosso Televendas fornecendo os seguintes documentos:
Após este procedimento, os documentos serão encaminhados para a análise cadastro e a confirmação do boleto ocorrerá em até 48 horas.
Os documentos devem ser enviados para o e-mail atendimento@superproatacado.com.br ou para o e-mail do vendedor que atender o cliente.
Cartão de crédito:
Na Super Pro, você pode parcelar as suas compras no cartão de crédito;
Parcele em até 6X sem juros, com parcela mínima de R$100,00.
Segurança: Ao efetuar o pagamento, os dados do cartão NÃO serão armazenados em nossa base de dados. Os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, todas as informações são transmitidas usando métodos de segurança de alto padrão. Todas as transações efetuadas através de cartão de crédito NÃO serão liberadas imediatamente em nosso site. Cada transação é analisada para verificar se existe alguma restrição como: informações divergentes, localização do comprador, saldo insuficiente e outros. A análise é feita em pelo menos 3 (três) níveis: Operadora do Cartão, Sistema Antifraude e Departamento Financeiro da Super Pro Atacado. Todos os procedimentos foram adotados pela Super Pro Atacado visando principalmente que você possa realizar as suas compras da maneira mais segura possível.
IMPORTANTE! Em algumas transações, conforme o resultado da análise do pedido, nossa equipe poderá solicitar informações adicionais do comprador para verificar sua identidade e autenticidade, como envio da cópia de documento de identificação e comprovante de residência.
Lembre-se! O pedido só será liberado após a análise e aprovação do Departamento Financeiro da Super Pro Atacado. Caso sejam solicitadas informações adicionais, o pedido só será reanalisado após a regularização das pendências. Se o pedido não for aprovado ele é automaticamente cancelado e não haverá cobrança no cartão. Normalmente os pedidos realizados através de cartão de crédito são aprovados imediatamente, no entanto podem levar até 72 horas. Super Pro Atacado aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Elo.
PIX:
Na escolha da opção PIX, você garante o preço à vista do produto, o qual oferece 10% de desconto.
Lembre-se:
Esta forma de pagamento é somente à vista, o pagamento deve ser feito no valor total do pedido e não serão aceitos pagamentos parciais.
A confirmação do pagamento é feita em segundos, desde que seja feito o pagemento via QR CODE ou pelo Número da Transação gerados no final do pedido, em hipotese alguma faça um pix diretamente pelo CNPJ, pois esse ato não irá liberar o pedido automaticamente, atrasando todo o processo de envio!
Agora você pode fazer a recompra de seus pedidos!
Para você que já é nosso cliente e deseja comprar novamente um de seus últimos pedidos, facilitamos o processo para que você possa fazer isso de forma rápida e simples!
Veja o nosso passo a passo a seguir e finalize sua compra com rapidez e segurança:
1 – Você precisará estar logado com seu usuário, para isso será necessário fazer seu login clicando em ''Entre ou Cadastre-se":
2- Depois de ter efetuado o login irá aparecer o seu perfil, basta rolar para baixo e escolher o pedido que deseja recomprar:
3- Após escolher o pedido que deseja recomprar, clique em “Refazer este pedido” agora você será direcionado para o nosso carrinho de compras junto com os produtos do pedido desejado, Caso queira aumentar, diminuir a quantidade dos itens ou remover produtos, você poderá fazê-lo.
*Se algum produto não for adicionado ao carrinho confira se o mesmo ainda se encontra disponível em nossos estoques.
4- Pronto! Se seu pedido estiver de acordo com o que deseja, então basta clicar em Finalizar compra e dar sequência no pagamento.