Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Calcular frete e prazo de entrega
Marca: KALA
Código: 342114

Nível a Laser 2 Bolhas 680Mm Kala

R$ 33,69
À vista no PIX ou em 1x no cartão com 10% de desconto
Ou R$ 33,69
Em até 1x de R$ 33,69 sem juros no cartão
Produtos semelhantes

Nível a Laser 2 Bolhas 680mm Kala



- Corpo plástico;- Laser diode: menor que 5 mw;
- Alcance aproximado: 9 m;
- Peso: 109 g (com bateria);
- Alimentação: 2 pilhas "AAA";
- Não acompanha pilhas;
- Dimenões: 123mm x 40mm x 62mm;
- Comprimento de onda: 645mm- 680mm.
Código 342114
Marca KALA
Categoria Níveis Laser
Altura 6
Peso 0,014
Comprimento 12
Largura 4

3 meses (Garantia Legal)

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:

- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Ajuda pela Whastapp

Precisa de ajuda?

Ajuda pela Whastapp Precisa de ajuda?