Proteja-se com o Kit de 2 Filtros P2 para Poeiras e Névoas da Delta Plus, a escolha ideal para profissionais que priorizam segurança e desempenho em ambientes desafiadores. Esses filtros são projetados para oferecer proteção eficaz contra partículas sólidas e líquidas, garantindo que você respire com tranquilidade, mesmo nas condições mais adversas. Leves e fáceis de trocar, eles se encaixam perfeitamente em respiradores Delta Plus, proporcionando uma vedação segura e confortável.
Essenciais para quem trabalha com poeiras e névoas tóxicas, esses filtros P2 não só atendem às normas de segurança mais rigorosas, mas também maximizam sua produtividade, permitindo que você se concentre na tarefa sem preocupações. Prepare-se para elevar seu nível de proteção e trabalhe com confiança!
-Compatibilidade: Respiradores Delta Plus;
-Classe de proteção: P2 (proteção contra partículas sólidas e líquidas);
-Eficiência de Filtragem: ≥ 94%;
-Aplicações: Proteção contra poeiras, névoas tóxicas e fumos metálicos;
-Peso: Leve, minimiza o desconforto durante o uso prolongado;
-Troca Fácil: Sistema de encaixe rápido e seguro;
-Normas: Conformidade com as normas de segurança internacionais.
Código | 340897 |
Marca | DELTAPLUS |
Categoria | Mascara Respiratória |
3 meses (Garantia Legal)
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?