Produto fora de estoque no momento.
O MTC-183 fornece ao usuário uma maneira simples para identificar e rastrear os mais diversificados tipos de cabos, além da possibilidade de testar a continuidade. Perfeito para ouso em cabos simples, cabos de pares trançados, cabos coaxiais e cabeamento elétrico desenergizado.
- Localizar e identificar condutores simples e em pares, além da possibilidade de testar continuidade;
- Utilizado para o uso em cabos simples, cabos de pares trançados, cabos coaxiais e cabeamento elétrico desenergizado.
- Pode ser utilizado para operações de rastreamento de cabos, rastreamento de par, teste de linha telefônica, teste de continuidade, alimentação telefônica e usando o conector RJ11.
- LEDs indicadores.
- Este instrumento está em conformidade com os padrões CE: IEC61326-1:2013 e IEC61326-2-2:2013.
- Temperatura de Operação: 0°C ~ 40°C;
- Temperatura de Armazenamento: -10°C ~ 50°C;
- Alimentação: 2 x 9V DC (1 para o Transmissor e 1 para o Receptor).
- Dimensões:
Transmissor: 74(A) x 68(L) x 28(P)mm;
Receptor: 208(A) x 47(L) x 33(P)mm;
- Peso:
Transmissor: Aproximadamente 150g.
Receptor: Aproximadamente 130g.
- Garantia: 12 (doze) meses a partir da data de
aquisição
Código | 326886 |
Marca | MINIPA |
Categoria | Localizador de cabos |
Peso | Aprox. 280g Total. |
Alimentação | 2X BATERIAS 9V |
1 ano
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?