Produto fora de estoque no momento.
A Caneta para Teste de Fluido de Freio KA058 Kitest é ideal para análise da umidade do fluido de freio DOT3 e DOT4, de simples utilização apresenta 3 cores leds de verificação sendo verde quando o fluido está ok, amarelo para fluidos com verificação em 4 meses e vermelho para fluidos com necessidade de troca imediata.
Especificações:
- Alimentação do equipamento por pilha AAA;
- Teste de fluido DOT3 e DOT4;
- Recomendado o uso por profissional qualificado.
Acompanha:
- 1 pilha AAA.
Características técnicas:
- Altura: 3 cm;
- Comprimento: 20 cm;
- Largura: 7 cm.
Código | 34087 |
Marca | KITEST |
Categoria | Equipamentos para Freio |
Altura | 3 cm |
Comprimento | 20 cm |
Largura | 7 cm |
3 meses (Garantia Legal)
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?