Produto fora de estoque no momento.
Um excelente Localizador e Identificador De Cabos Lt-2030 Solden, para um público exigente que busca qualidade acima de tudo.
Muito utilizado para testar cabos de rede (RJ45), verificar a continuidade ou curto-circuito em fios e cabos, detectar a polaridade da linha telefônica e identificar/rastrear fios e cabos sem a necessidade de remover a isolação.
- RJ45;
- RJ11;
- Garra jacaré;
- Lanterna;
- Testa de cabo Lan;
- Teste de continuidade em fios ou cabos;
- Inspeção e diagnóstico do ponto de quebra;
- Tom único ou duplo tom alternado para teste de cabos ou fios.
Código | 129525 |
Marca | SOLDEN |
Categoria | Localizador de cabos |
3 meses (Garantia Legal)
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?