A Máscara de Solda Automática com Auto Escurecimento foi desenvolvido com material de alta densidade para resistir a impactos e antichamas. Além disso, foi projetado para proteger o rosto conta os respingos da solda, radiações, partículas volantes e alta luminosidade. Possui sistema de detectação automatica quando se inicia o processo de soldagem e o visor escurece em um curto espaço de tempo para o nível que foi selecionado.
Especificação:
- Filtro eletrônico detecta automaticamente o início da soldagem
- Nível de escurecimento da máscara MAB-90 é fixado em DIN 11 (sombra fixa)
- Possui filtro UV/IV de alta qualidade, sempre ativo, aumentando a proteção e o bem-estar do soldador.
- Alimentada por células solares que são ativadas pelo próprio arco elétrico e bateria de lítio.
- Design leve e equilibrado, sempre priorizando o conforto e segurança
- Adequado para soldagem MIG/MAG e Eletrodo Revestido.
- Visor escamoteável: não precisa retirar a máscara para visualizar a solda;
- EPI certificado: CA 39.849;
- Sua bateria de lítio não substituível;
Normas:
- Filtro: EN379:2009-07
- Escudo: EN 175:1997-08
Código | 93253 |
Código do Fabricante | 30079617 |
Marca | BALMER |
Categoria | Mascara de solda |
Dimensões | 195 x 180 x 290 mm |
Acionamento | Automático |
Bateria | Interna de Lítio |
Peso Líquido (Kg) | 0,458 kg |
Peso bruto | 0,774 kg |
Material | Polipropileno |
Área de Visualização | 90 x 35 mm |
Nível de Claridade | DIN 3 |
Proteção | UV / IV’ até DIN 16 |
Tempo de Retardo | 0,25 a 0,45 s |
Temperatura de Operação | -5ºC à 55ºC |
Tempo de resposta | 0,2 ms |
Sensores detecção de arco | Dois independentes |
Alimentação | Células fotovoltaica |
1 ano contra defeitos de fabricação
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?