A máscara de solda foi desenvolvida para proteger o profissional de acidentes como radiações ultravioletas, faíscas e luminosidade intensa. Possui uma leveza e apoio para cabeça completamente ajustável, proporciona maior conforto e menor fadiga.
Especificação do produto:
- Bateria interna recarregável através de célula solar;
- Escurecimento automático;
- Protege o usuário de partículas volantes frontais, radiação ultravioleta, infravermelho e luminosidade intensa.
- Modelo Msl-5000;
Características técnicas:
- CA: 37739;
- Área de visão: 90x35mm;
- Dimensões do filtro: 110x90x9mm;
- Estágio Claro: DIN 3;
- Estágio Escuro: DIN 11;
- Peso: 0,480kg;
- Proteção do filtro: DIN 16;
- Temperatura de armazenamento: - 20ºC - 70ºC;
- Temperatura de operação: - 5ºC - 55ºC;
- Tempo de resposta: 1/5000 do claro para o escuro;
Benefícios:
- Escurecimento automático;
- No momento da solda, a máscara troca automaticamente o status de claro para escuro em apenas 0,0002 segundo;
- O tempo que leva para trocar do escuro para o claro é de 0,25 a 0,45 segundo de acordo com a aplicação;
- Desliga automaticamente após 15-20min;
- Indicador de bateria fraca e 2 sensores de luzes independentes;
- Célula solar alimentada com pilha, que permite uma longa duração de até 2.000 horas.;
Código | 93279 |
Código do Fabricante | 12195.8 |
Marca | LYNUS |
Categoria | Mascara de solda |
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A Ferramentas Kennedy não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?