Para alterar a sua senha, acesse o seu perfil em “meu cadastro” e escolha a opção “alterar senha”. Serão solicitados a sua senha atual e a nova senha em dois campos para confirmação. Para finalizar, clique em “salvar alterações”.
Para alterar o seu e-mail, acesse o seu perfil em “meu cadastro” e escolha a opção “alterar e-mail”. Serão solicitados o seu e-mail atual e o novo e-mail para confirmação. Para finalizar, clique em “salvar alterações”.
Para rastrear o seu pedido, acesse o seu perfil em “meu cadastro” e escolha a opção “meus pedidos”. Você será direcionado para uma tela com a lista de todos os seus pedidos. Para ver os detalhes, basta clicar em “ver detalhes” disponível ao lado de cada produto.
A Super Pro Atacado poderá enviar comunicados e mensagens publicitária, a seus usuários cadastrados em sua loja virtual ou clientes cadastrados em sua newsletter, desde que tenham autorizado esse tipo de publicidade, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS ou via WhatsApp.
Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio deste tipo de mensagem por parte da loja virtual. O cancelamento do envio também pode ser solicitado através da nossa Central de Atendimento. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.
O opt-out é feito através do e-mail do usuário. Portanto, usuários que possuam mais de um cadastro poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não tenha sito descadastrado.
Os serviços de envio de e-mails podem ser realizados pela Super Pro Atacado ou por empresa contratada, que utilizarão seus próprios servidores para realizar o envio.
Quando o pedido é finalizado, os produtos só serão reservados após a confirmação do pagamento pelo Departamento Financeiro da Super Pro Atacado.
Para que não tenha o risco de esgotar o nosso estoque e você fique sem os produtos até a data prevista para a entrega, sugerimos que você efetue o pagamento o mais breve possível. Assim a chance de esgotar o produto antes da confirmação do pagamento será mínima.
Um produto estará disponivel em estoque quando, na páginda do produto, estiver disponível a opção comprar.
Alguns itens são vendidos com o processo de crossdocking, onde o estoque permance com o fabricante. Nestes casos, consulte a disponibilidade e prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo abaixo do botão comprar.
Caso o produto esteja indisponível ou fora de linha, a opção de compra não estará disponível.
Importante: a sepraração do produto será feita após a confirmação do pagamento. Caso o item seja adquirido, mas no momento da confirmação de pagamento, o produto não esteja mais disponível em estoque, você será atendido por um dos nossos atendentes, que irá confirmar o seu interesse em esperar o produto ou fazer a substituição por um item similar.
Nas campanhas promocionais, quando o número de vendas máximo é atingido, o valor retorna para o preço normal. É possível que haja divergência do valor do site entre banners e e-mails marketing. Nestes casos, o preço válido é o do carrinho de compras.
Segundo o art. 51 da Lei Federal de nº 9.605/98 e o art. 57 do Decreto Federal de nº 6.514/2008 é crime ambiental:
Comercializar motosserra ou utilizá-la em florestas e nas demais formas de vegetação, sem licença ou registro da autoridade competente.
Quem portar ou utilizar uma motosserra sem registro ou autorização está sujeito à detenção de 1 a 3 meses, multa de 1 a 10 salários mínimos e apreensão da motosserra, sem prejuízo da responsabilidade pela reparação dos danos causados ( § 3.º, artigo 45, lei n.º 7.803/89 ).
Por esse motivo é muito importante que ao comprar sua motosserra você realize logo o licenciamento junto ao IBAMA e para sua maior comodidade seguem algumas orientações de como proceder.
- Entre no site do Ibama https://www.ibama.gov.br/
- Na lateral esquerda acesse o menu “Assuntos => Serviços => Login Serviços”, neste momento será necessário fazer login ou se cadastrar.
- Para emitir a Licença para Porte e Uso de Motosserra (LPU) você deverá possuir cadastro válido no CTF (Cadastro Técnico Federal) e estar inserido na atividade Motosserras - Lei 7803/89 / Proprietário de Motosserra.
- Se você ainda não é cadastrado, o link para registro também é encontrado por meio do menu lateral em “Assuntos => Serviços => Cadastro”. Você escolhe qual é o seu perfil (pessoa física ou jurídica) e o sistema gera um número de cadastro e uma senha.
- Preencha os dados solicitados referente a motosserra marca, modelo, número de série, número da nota fiscal e clique no botão Adicionar.
- Depois, é só imprimir o boleto que fica disponível em um link à direita das informações da motosserra e efetuar o pagamento.
A Licença só entra em vigor mediante pagamento do boleto bancário, e é válida por 2 (dois) anos a partir da data de pagamento.
Quando o período de 2 anos de validade da Licença tiver terminado, esta deve ser renovada sucessiva e indefinidamente por igual período, utilizando os mesmos procedimentos, enquanto o equipamento estiver em plenas condições de uso e sob a propriedade, guarda ou uso da pessoa física ou jurídica que, esteja inscrita no CTF/APP e em situação de regularidade.
Mas atenção se uma motosserra (mesmo que licenciada) for encontrada em uma área proibida de corte ou poda de árvore/madeira, durante fiscalização, o proprietário perde o equipamento e ainda pagará o valor de R$ 5 mil por área desmatada e R$ 7,5 mil por área desmatada e queimada.
Última dica, o sistema LPU permite transferência, cancelamento e reativação da motosserra de acordo com documentação comprobatória, então não deixe de manter atualizado o status da sua para evitar responsabilização indevida. Mais informações no site do IBAMA.
Para ganhar cupons de desconto em suas próximas compras, basta avaliar os produtos do nosso site.
Solicitamos que a sua avaliação seja a mais sincera possível, para que nossos clientes, ao visitarem a página do produto, possam verificar o nível de satisfação dos consumidores em relação ao produto. Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas no site, a fim de evitar publicações que infrinjam nossas diretrizes.
1. Para avaliar um produto no site da Super Pro Atacado e ganhar um cupom de desconto de R$25,00:
1.1 Você deve fazer seu login ou se cadastrar em nosso site;
1.2 Entrar no produto desejado e clicar em um dos links "Avalie esse produto" localizados na página;
1.3 Avaliar o produto preenchendo os campos do formulário "avalie este produto";
1.4 Após clicar em "enviar avaliação" você receberá o cupom em seu e-mail. O cupom é um código composto por letras e números.
2. Para avaliar os produtos e serviços após a compra e ganhar cupons de descontos de R$25,00:
2.1 Você deve aguardar o recebimento do e-mail convidando você para avaliar os produtos comprados;
2.2 No e-mail recebido você deverá clicar no botão "Quero Avaliar - Clique Aqui". Você será direcionado até a página no site da Super pro Atacado com as opções dos serviços e produtos para você avaliar;
2.3 Você receberá por e-mail 1 (um) cupom de desconto de R$25,00 ao avaliar o site e para cada produto que avaliar. O cupom é um código composto por letras e números.
3. O cupom não é cumulativo com outros cupons ou promoções do nosso site.
4. O cupom é enviado exclusivamente por e-mail, portanto o cadastro deve ser feito com um e-mail válido, que você tenha acesso.
5. Qualquer problema com o recebimento do cupom ou este não validar mesmo estando dentro das regras, favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.
6. O cupom de desconto gerado após você realizar os comentários em nosso site possui validade de 90 dias.
No site da Super pro Atacado você poderá ganhar descontos de 15% através das compras por boleto e depósito bancário, descontos promocionais divulgados nos produtos ou através dos nossos cupons de descontos. Esses descontos por cupom podem ser em reais (R$) ou em percentual (%) em relação aos produtos ou à compra.
O cupom é oferecido em campanhas divulgadas pela Super pro Atacado em seus canais de divulgação (loja virtual, redes sociais, encarte de ofertas, e-mail marketing etc.) Eles possuem datas de validade e regras, que variam de acordo com cada campanha ou promoção do nosso site.
As regras e condições dos cupons estão disponíveis em nosso site e são informadas nas campanhas e nos e-mails encaminhados com o código do cupom também. Para utilizar o cupom recebido via e-mail, o cliente deverá informar o código, assim que estiver finalizando a compra pelo site.
Ele poderá incluir o código no campo “usar cupom ou vale desconto” que estará disponível em seu carrinho de compras, onde ele poderá digitar o nome do cupom, validando-o em seguida.
Após fazer isso, o desconto irá aparecer nos valores, formando o subtotal do pedido.
**É importante lembrar de verificar as regras apara adquirir os descontos, antes de fazer uso do mesmo.
CUPOM PRIMEIRA COMPRA
Comece com o pé direito em compras aqui na Super pro Atacado. Quer saber como?
Simples: aqui você tem desconto de R$35 reais na sua primeira compra. Isso mesmo!
Para utilizar é fácil, saiba como:
• Cadastre-se em nosso site;
• Adicione o produto desejado no seu carrinho;
• Digite o código do cupom GANHEI35SP no campo em branco “usar cupom” e pronto. O valor será inserido no subtotal da sua compra.
**Desconto de R$35 válido para compra mínima de R$ 399,00, apenas para primeira compra, sendo apenas uma utilização por CPF.
CUPOM DE ANIVERSÁRIO
Vamos festejar seu aniversário juntos? Agora a Super pro Atacado disponibiliza um Cupom de Desconto no SEU DIA.
Para adquirir é simples:
• Basta ser cadastrado em nosso site.
• Fazer compras acima de R$399 a partir da data do seu aniversário e pronto! Seu Cupom de desconto de R$40 já estará disponível exclusivamente em seu carrinho de compras e poderá ser utilizado.
**Lembrando que o Cupom só é válido por um mês a partir da sua data de aniversário e poderá ser aplicado apenas uma vez.
IMPORTANTE!
Os cupons não são cumulativos, ou seja, só poderá ser utilizado 1 cupom por compra.
O cupom é enviado exclusivamente por e-mail, portanto o cadastro deve ser feito com um e-mail válido e que você tenha acesso.
Qualquer problema com o recebimento do cupom ou este não validar mesmo estando dentro das regras, favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Entrega em todo o Brasil
Na Super Pro Atacado, todo e qualquer produto pode ser enviado para todo o território nacional.
Para realizar as entregas, contamos com os serviços dos Correios, Transportadoras e Companhias Aéreas, sempre comparando a melhor opção, considerando preço, agilidade e qualidade de serviço, para que os nossos clientes tenham a total segurança na entrega, no menor espaço de tempo e com a tranquilidade de cuidado com o seu pedido.
Entrega Express
O serviço de entrega express é realizada através de motoboy no prazo de 3 a 5 horas, a partir da confirmação de pagamento. Caso o pedido seja realizado após às 14h, a entrega será realizado no próximo dia útil.
Importante: esta modalidade de entrega é exclusiva para itens de até 15 kg e medida maxima 40 cm.
Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante.
Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.
As assistências técnicas têm o prazo máximo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica.
A Super Pro Atacado não realizará a troca de produtos fora das orientações acima.
A Super Pro Atacado oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores, dos mais diversos segmentos. Com o objetivo de manter a credibilidade, criamos a Política de Troca e Devolução. A troca ou a devolução do pedido poderá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, enviadas através da Central de Atendimento, devem conter os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, sempre fique atento:
IMPORTANTE! Recuse o recebimento do produto, caso ocorram qualquer uma das hipóteses abaixo:
Troca
O cliente poderá solicitar a troca de um produto, quando este estiver com defeito ou fora dos padrões, conforme o anunciado, desde que seja dentro do prazo, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por Arrependimento/Desistência
O consumidor pode devolver um produto porque não gostou? Muitas vezes compramos produtos que não precisamos ou simplesmente nos arrependemos porque não era exatamente o que queríamos. Nestes casos, quando se trata de uma compra realizada pela internet ou através do televendas, o consumidor terá o direito de se arrepender da compra. Entretanto, para fazer a devolução, o produto não poderá ter sinais de uso, nem mesmo usado como teste.
É importante lembrar que o direito de arrependimento, previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor só é aplicável às compras feitas fora do estabelecimento comercial, via Internet e telefone. Para isso, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para se arrepender e ter o reembolso.
IMPORTANTE: O reembolso somente acontecerá após o recebimento da mercadoria pela Super Pro Atacado, estando o produto sem danos. O estorno será feito em até 5 dias úteis, caso o pagamento tenha sido feito através de boleto ou transferência. Caso queira saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor, acesse o site do Procon.
Devolução por Arrependimento ou Desistência - quando a compra foi através do site, televendas e vendas externas (compra não presencial)
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser respeitadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento. (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Devolução por Arrependimento ou Desistência - quando a compra foi realizada na loja física (cliente presente na loja)
Nesse caso, a Super Pro Atacado, pensando em sempre atender da melhor maneira possível, estipula um prazo de 72 horas corridas após a compra, para que o cliente possa realizar troca do produto por outro, respeitando as exigências abaixo:
A Super Pro Atacado seguirá com o cancelamento do pedido e estorno do valor pago, caso ocorra qualquer uma das situações abaixo:
Nestes casos, o pedido será cancelado e o cliente poderá realizar uma nova compra, com todas as informações corretas.
Diretrizes da SuperPro Atacado para cancelamento de pedidos e estorno de valores:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
- Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
- Dados que não conferem ou com ausência de dados;
- Dados insuficientes. Nesse caso, mantemos contato via e-mail e por isso é importante que sempre fique atento ao recebimento do mesmo;
- Outros motivos para troca ou devolução.
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, no caso de não integridade física do produto e/ou violação da embalagem, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
1. Cancelamento de pedidos
1.1 Por falta dos produtos em estoque: A equipe comercial da SuperPro Atacado entrará em contato com o comprador informando que o produto comprado está em falta no estoque. Neste contato é definido se o comprador ainda tem interesse em continuar ou não com o pedido. Caso não deseje continuar com o pedido, será feito o cancelamento do mesmo em nosso sistema e o estorno dos valores pagos (ver tópico 2);
1.2 Por falta de pagamento: Se não for localizado/confirmado o pagamento do pedido em até 7 dias após a compra (o prazo varia conforme forma de pagamento escolhida) o pedido é automaticamente cancelado;
1.3 Por decisão do cliente: Caso não queira mais seguir com seu pedido realizado no site da SuperPro Atacado, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, em nosso site e informar que deseja cancelar o pedido. Assim, os nossos consultores passarão todas as informações necessárias para o cancelamento;
1.4 Pedido entregue ou em transporte: Para cancelar um pedido que foi entregue ou que está em transporte, é necessário devolver os produtos para a SuperPro Atacado e solicitar o cancelamento. O cancelamento só será confirmado após a logística da SuperPro Atacado receber e conferir o material. Se qualquer divergência for identificada, como falta de acessórios, por exemplo, o pedido será reenviado e não será feito o cancelamento. Esta opção só é válida para a Lei do Arrependimento, em que o cliente tem o direito do arrependimento e/ou desistência em até 7 dias após o recebimento da mercadoria para compras NÃO presenciais;
1.5 Produtos com defeito: O cancelamento de pedidos de produtos com defeitos de fabricação e/ou funcionamento só será realizado após a assistência técnica autorizada do fabricante emitir um laudo informando que não é possível o conserto e substituição do produto ou componentes com defeito, e ainda, se a SuperPro Atacado não possuir outro produto igual para troca.
2. Estorno de valores
Caso tenha se respeitado todas a normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, e seja necessário a restituição de valores, o reembolso será realizado de acordo como efetuada na compra.
Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito. Caso o lançamento já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Mas atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito e quando ele será aplicado.
Boleto bancário à vista: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, após efetuar o pagamento, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, indicando os dados: nome do cliente, CPF ou CNPJ, Banco, Agência e Conta Corrente.
Transferência, DOC e TED: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra, ou seja, com os mesmos dados informados no cadastro do cliente no site.
2.1 Pedido entregue ou em transporte: Para solicitar estornos de pedidos que foram entregues ou estão em transporte, é necessário primeiro, solicitar o cancelamento (ver tópico 1.4), e após a SuperPro Atacado receber o material e este não apresentar problemas, o pedido será cancelado e será realizado o estorno;
2.2 Produtos com defeito: O estorno de valor para produto com defeito só será realizado após o cancelamento do pedido conforme tópico 1.5;
2.3 Cartão de crédito: Será solicitado à operadora do cartão de crédito o cancelamento da cobrança, caso algum valor tenha sido pago na fatura, o estorno será feito pela operadora em até 2 (duas) faturas subsequentes. A SuperPro Atacado somente solicita o cancelamento da cobrança, qualquer dúvida em relação aos valores pagos e os que estão a vencer, favor entrar em contato com a operadora do cartão;
2.4 Depósito e boleto bancário: Será feito o estorno do valor pago através de transferência bancária para uma conta em que o comprador ou a empresa sejam titulares;
2.5 Pagamento não confirmado: Só serão realizados estornos para pedidos que tiveram o pagamento confirmado pelo Departamento Financeiro da SuperPro Atacado. Não serão atendidas solicitações de estorno antes da confirmação do pagamento.