Proteja seus projetos elétricos com a Fita Isolante AG Legrand, a escolha inteligente para um isolamento durável e confiável. Com opções versáteis de comprimento, nossas fitas são sinônimo de praticidade e qualidade superior. Ideal para profissionais exigentes e projetos de todos os tamanhos, a Fita Isolante AG é a garantia de segurança que você precisa.
Durabilidade Excepcional: Material resistente que assegura isolamento de longa duração;
Versatilidade: Disponível em múltiplos comprimentos para adequação perfeita ao seu projeto;
Segurança Reforçada: Proteção contra choques elétricos e incêndios;
AG 10MAT: 10 Metros | comprimento;
Não perca tempo e garanta já a sua Fita Isolante AG LEGRAND! Compre agora e eleve a segurança dos seus projetos a um novo patamar!
Código | 58106 |
Marca | LEGRAND |
Categoria | Fita Isolante |
3 meses (Garantia Legal)
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?