Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Calcular frete e prazo de entrega
Marca: LIEGE
Código: 465402

Sensor Presença Liege Parede Teto Fn-Spt

R$ 53,29
À vista no PIX ou em 1x no cartão com 10% de desconto
Ou R$ 53,29
Em até 1x de R$ 53,29 sem juros no cartão
Produtos semelhantes

Sensor de Presença para Parede e Teto FN-SPT Liege

 

Características:


- Tensão: Bivolt Automático;
- Carga Máxima: 127V - 800W/ 220V - 1200W;
- Temperatura de Operação: -10°C a 40°C;
- Ajuste de Tempo: 8 Segundos - 7 Minutos;
- Alcance Médio do sensor: 8 - 10 Metros (TA < 25°);
- Ângulo de detecção: 180°.
 

Especificações:


- Sensores por infravermelho detectam a presença de qualquer corpo em movimento que emita calor, ligando e desligando automaticamente a iluminação;
- Possui regulagens de tempo de acendimento e luminosidade;
- Funciona com todos os tipos de lâmpada;
- Modelo FN-SPT;
- Produzido em Plástico ABS.
Código 465402
Marca LIEGE
Categoria Sensor De Presença

6 meses

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:

  • Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
  • Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
  • Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
  • Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
  • Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Ajuda pela Whastapp

Precisa de ajuda?

Ajuda pela Whastapp Precisa de ajuda?